Águas de Março

olhares
01.03.2021, 21:04:57
Atualizado: 01.03.2021, 21:23:35

Águas de Março

O mês de março começou com chuva em Salvador. Mas à tarde o céu abriu e o dia terminou com muita gente circulando na orla da cidade mesmo com o lockdown decretado pelo governo.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pista totalmente alagada no bairro Caminho de Areia.
Pista totalmente alagada no bairro Caminho de Areia. (Arisson Marinho/CORREIO)
Carros tiveram dificuldade de circular pela Avenida General San Matin.
Carros tiveram dificuldade de circular pela Avenida General San Matin. (Arisson Marinho/CORREIO)
Nas últimas 24 horas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicou que 34,8 mm de chuva caíram em Salvador, com ventos de velocidade média de 28,8 km/h.
Nas últimas 24 horas, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicou que 34,8 mm de chuva caíram em Salvador, com ventos de velocidade média de 28,8 km/h. (Arisson Marinho/CORREIO)
Final de tarde muito movimentado no Farol da Barra.
Final de tarde muito movimentado no Farol da Barra. (Nara Gentil/CORREIO)
Barreiras foram montadas pela prefeitura.
Barreiras foram montadas pela prefeitura. (Nara Gentil/CORREIO)
Mesmo com o decreto de "lockdown" e as recomendações dos especialistas e autoridades, muita gente ainda é flagrada sem máscara.
Mesmo com o decreto de "lockdown" e as recomendações dos especialistas e autoridades, muita gente ainda é flagrada sem máscara. (Nara Gentil/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas