Ah, é amor: Vavá e Márcio anunciam retorno do Karametade aos palcos

em alta
24.10.2019, 11:20:08

Ah, é amor: Vavá e Márcio anunciam retorno do Karametade aos palcos

Banda de pagode dona do hit 'Morango do Nordeste' fez sucesso nos anos 90

Foto: Reprodução

Os fãs do pagode dos anos 90 tem uma razão enorme para comemorar. A icônica banda Karametade, liderada pelos gêmeos Vavá e Márcio anunciou seu retorno aos palcos.

A revelação foi feita na última quarta-feira (23), durante o programa The Noite, no SBT, os gêmeos anunciaram que voltarão a se apresentar em 2020.

“O grupo inicialmente se chamava Samba do Terceiro Grau. Era uma piada nossa, já que tocávamos em um bar ao lado da nossa antiga faculdade”, contaram ao apresentador Danilo Gentili. Para tornar o grupo mais profissional, o nome foi substituído.

Um dos grandes sucessos do Karametade foi a música Morango do Nordeste que, segundo Vavá, iria para a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

“A gravadora em que estávamos no momento havia comprado os direitos autorais dessa música e ouvi dizer que eles iriam oferecer para Zezé di Camargo e Luciano inicialmente, mas acabaram oferecendo para nós. Quando ouvimos pela primeira vez, não acreditamos muito que iria bombar. Mas, por causa dela, chegamos a fazer shows até no Japão”, relembra o cantor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas