'Ainda existe tabu', diz Romulo Estrela ao falar sobre filho brincar com boneca

entretenimento
30.06.2020, 20:19:25
Atualizado: 30.06.2020, 20:35:09

'Ainda existe tabu', diz Romulo Estrela ao falar sobre filho brincar com boneca

Ator mostrou momento divertido ao lado de Theo, 4 anos, e criticou preconceito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Romulo Estrela publicou uma série de vídeos falando sobre a importância que vê em seu filho, Theo, 4, brincar com uma boneca nos stories de seu Instagram nesta terça-feira, 30.

Neles, o garoto aparece ao lado do pai brincando com a boneca, chamada "Lola", e comenta: "Você é o avô dela e eu sou o pai!". O ator entra na brincadeira: "A gente hoje de manhã cuidou muito da Lola. Ela amanheceu hoje com 'espirro', não foi? Ela já tá legal".

Em sequência, Romulo Estrela falou sobre a situação: "Ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir. A gente tem que dar vazão para a nossa sensibilidade, para o que é genuíno na gente, no ser humano, que é ser sensível "

"Eu sempre pude externalizar a minha sensibilidade, sempre tive liberdade para isso. Isso foi fundamental para que eu fizesse as escolhas que fiz na minha vida e também para a minha profissão. Me fez e me faz muito bem. Sejamos mais sensíveis!", continuou.

Antes, Romulo Estrela havia comentado "como Lola surgiu" em sua família: "O Theo ganhou de presente e ficou amarradão. A gente achou que seria bom ele ter essa boneca, criar uma relação."

"Se em algum momento ele quiser ser pai, vai ter o registro afetivo da infância e possibilidade de construir uma relação boa", prosseguiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/intolerancia-religiosa-busto-de-mae-gilda-e-alvo-de-vandalismo-pela-2a-vez/
Criminoso, que acabou preso, disse que ataque em Itapuã foi a mando de Deus. 'Que Deus é esse?', questiona Mãe Jaciara
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/flamengo-volta-a-bater-o-fluminense-e-conquista-36o-titulo-do-cariocao/
Vitinho marcou nos acréscimos no Maracanã de arquibancadas vazias; provocação de Michael quase deu em briga
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/flamengo-x-fluminense-assista-a-decisao-do-campeonato-carioca/
Rubro-negro joga com vantagem após vencer jogo de ida por 2x1
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/medica-critica-sesab-por-apreender-remedios-doados-para-pacientes-com-covid-19/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tom-hanks-diz-que-covid-19-deixou-seus-ossos-sensiveis-rachando-por-dentro/
Ator e esposa pegaram a doença juntos, mas tiveram sintomas bem distintos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/strada-rodamos-na-bahia-com-a-nova-geracao/
Picape da Fiat agora tem cabine dupla com quatro portas e central multimídia que faz espelhamento sem fio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/samsung-lanca-campanha-especial-sobre-nova-linha-de-tvs/
Vídeos apresentam novidades das novas smarTVs da empresa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gari-tem-moto-furtada-logo-apos-saber-da-morte-da-mae-nao-faz-isso-comigo/
André Araújo gravou vídeo emocionado pedindo devolução de veículo que usa para complementar renda; assista
Ler Mais