Ainda sem técnico, Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro

Marcelo Alves tem lesão confirmada; jogo será no estádio Independência

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2021 às 12:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação ECVitória

Ainda sob o comando do interino Ricardo Amadeu, o Vitória está pronto para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira (11), às 19h. O jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro foi remanejado para o estádio Independência, pois o Mineirão terá o gramado preservado. 

O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o jogo contra a equipe mineira na manhã desta terça-feira (10), quando foram realizados ajustes táticos e trabalhos com bolas paradas. Na sequência, a delegação viajou com destino a Belo Horizonte e tem chegada prevista para 18h55.

O auxiliar técnico Ricardo Amadeu convocou 22 atletas para o jogo contra o Cruzeiro. Ygor Catatau é um deles. O atacante ficou fora da derrota por 1x0 para o Vasco, pois como está emprestado pelo clube carioca, uma cláusula contratual o impedia de entrar em campo. 

Suspensos, ficam fora os zagueiros titulares Wallace e Marcelo Alves. O último também teve lesão na coxa constatada e iniciou fisioterapia na Toca do Leão. A dupla de zaga deve ser formada por Matheus Moraes e João Victor.

O Vitória é o 17º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, amarga a zona de rebaixamento. A equipe mineira soma 16 pontos e está em 15º lugar.