Ajustes deixaram a Ranger mais competitiva

salvador
01.04.2020, 15:33:00
Atualizado: 01.04.2020, 15:47:18
Antônio Meira Jr. com a nova Ranger

Ajustes deixaram a Ranger mais competitiva

Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Desde o lançamento da linha 2020, no segundo semestre do ano passado, a Ranger é oferecida somente com motorização diesel. Mesmo assim, a picape cresceu nas vendas e é atualmente a terceira mais emplacada, atrás da Toyota Hilux e Chevrolet S10, respectivamente primeira e segunda colocadas.

Alguns fatores contribuiram para a maior aceitação do utilitário da Ford, entre eles está um ajuste na suspensão. Para saber mais, confira um vídeo e veja as explicações do jornalista automotivo Antônio Meira Jr., editor de veículos do CORREIO.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas