Além de poderes e regalias, líder ganhará nova função no BBB21; saiba qual

em alta
13.01.2021, 09:36:48
(Foto: Divulgação / TV Globo)

Além de poderes e regalias, líder ganhará nova função no BBB21; saiba qual

Programa estreia no próximo dia 25

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das novidades da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil afeta o posto de líder do programa. O poderoso, além de poder indicar pessoas para o paredão e ter diversas regalias, ganhará uma nova função: participar do Podcast do Líder. Os outros brothers poderão observar a gravação, mas serão vetados de ouvir.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o Podcast do Líder também contará com fotos e vídeos dos brothers que entrarão na 21ª edição do BBB, que estreia no dia 25 de janeiro e ficará no ar durante cem dias.

Apresentada por Tiago Leifert, o BBB21 manterá a prova do Bate e Volta, criada no BBB20, em que um dos emparedados pode se salvar da berlinda em uma dinâmica. Também haverá a volta do Big Fone.

O líder continuará com as características de indicar uma pessoa direto para o paredão, de decidir quem fica no Vip e na Xepa, do veto a provas, de imunidade automática e do uso do quarto do líder.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas