Allione é regularizado e deve ser titular no sábado

e.c. bahia
26.01.2018, 15:55:00
Atualizado: 26.01.2018, 18:49:49
Allione pode ser titular já no sábado (27) (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Allione é regularizado e deve ser titular no sábado

Meia teve seu retorno confirmado pelo Bahia e tem boas chances de começar jogando contra o Flu de Feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O anúncio mais esperado pelo torcedor tricolor neste início de temporada finalmente aconteceu. Allione está de volta ao Bahia, cedido novamente por empréstimo pelo Palmeiras. O meia já foi regularizado e pode até ser titular no sábado (27), às 17h, contra o Fluminense de Feira, em Pituaçu. O jogo vale pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O Bahia anunciou o retorno do argentino divulgando um vídeo de uma ação promocional com os sócios do clube, em que o camisa 8 aparece na função de garçom e serve os torcedores em uma churrascaria de Salvador. Ano passado ele foi o líder de assistências da equipe na temporada com 12 passes para gol. Com Allione integrado aos relacionados, a lista ficou assim: 

Goleiros: Anderson e Rafael Santos;
Laterais: João Pedro, João Pedro Ribeiro e Mena;
Zagueiros: Douglas Grolli, Everson e Rodrigo Becão;
Volantes: Gregore, Nilton e Luis Fernando;
Meias: Vinicius, Zé Rafael. Felipe e Marco Antônio; 
Atacantes: Elber, Geovane Itinga, Júnior Brumado e Kayke.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas