Alô Alô CORREIO: Salvador ganha um novo helicentro

por Rafael Freitas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 24 de maio de 2018 às 09:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Novo helicentro irá funcionar no Parque Bela Vista (Foto: Divulgação) A VR Aviation inaugura, amanhã, um helicentro inovador e sofisticado na capital baiana, com capacidade de abrigar até 20 aeronaves e serviços de táxi aéreo, voo panorâmico, posto de abastecimento, sala de reunião, quiosque gourmet e atendimento a todos os modelos de aeronaves de até 7 toneladas. O empreendimento está localizado na Avenida Santiago de Compostela, no Parque Bela Vista.

Almoço Décadas a fio, ela reinou absoluta na cena social baiana com a coluna mais lida do estado. Em Sete Dias, com caráter e personalidade, Teresinha Cardoso esbanjava cultura e sofisticação, retratando o cotidiano dos mais abastados, seus usos e hábitos. Hoje, afastada do jornalismo e das badalações, ela comemorou seu aniversário, no último domingo, com um pequeno almoço, apenas para familiares, no apartamento do Corredor da Vitória. Parabéns, Teresinha! Marlon Gama participa pela segunda vez da CasaCor São Paulo (Foto: Divulgação) Marlon Gama participa da CasaCor SP Em sua segunda participação na CasaCor São Paulo  -  que foi inaugurada, anteontem, no Jockey Clube de São Paulo – o arquiteto Marlon Gama assina a Suíte Master, apresentando um ambiente aconchegante e confortável para atender as necessidades de casais com diferentes personalidades. Disposto em uma área de 55m², o projeto tem como grandes diferenciais a praticidade, a modernidade e soluções criativas para diversas atividades como relaxamento, leitura e contemplação da natureza. “O maior desafio é sempre imaginar a melhor forma de conforto e espaço, através de muita inspiração, criação e estilo de vida do personagem”, nos disse o arquiteto.

Giro artsy Com a proposta de promover a interação entre o público e dez artistas visuais contemporâneos de Salvador, o projeto Arte de Passagem – Itinerância pela Arte Contemporânea da Bahia acontece entre os dias 25 de maio e 7 de julho, no Museu de Arte da Bahia, em Salvador. A organização é do artista visual Willyams Martins. Milena Oliveira é uma das participantes do projeto Arte de Passagem (Foto: Erivan Morais) Kopenhagen completa 90 anos A família Moraes comemorou os 90 anos da Kopenhagen, anteontem, com uma festa exclusiva para 200 convidados, no 033 Rooftop, no Itaim, em são Paulo. O evento custou cerca de 700 mil reais e contou com show intimista de Ivete Sangalo. Entre os convidados, Carlinhos Jereissati,  Felipe Diniz e algumas celebridades, como Claudia Raia, Mariana Rios e Paula Fernandes. A Kopenhagen deve fechar 2018 com um faturamento estimado em 1,5 bilhão de reais, mais de 380 lojas e uma expansão de 15% em relação a 2017.

Campanha Já se sabe quem vai produzir a campanha de Flávio Rocha para a Presidência da República pelo PRB. Será o marqueteiro Daniel Braga, que alinhou os detalhes, sexta-feira, na casa de Flávio, no Jardim América, em São Paulo. Braga é gestor de comunicação digital da Prefeitura do Rio e vai acumular os dois cargos. Rogério Menezes assina o masterplan da mostra Casas Conceito (Foto: Estúdio Gato Louco) Masterplan O Studio RM, comandado por Rogério Menezes, já finalizou a produção do masterplan da Mostra Casas Conceito, que será realizada de 23 de julho a 2 de setembro, no Horto Florestal. O projeto contempla três áreas distintas para visitação do público, incluindo um Refúgio assinado por Márcio Tanajura e Horacio Urpia, um Bangalô por Iamna Smarcveski e uma Casa na Árvore pelo arquiteto Regi Amaral.

 “A grande ideia do evento é resgatar raízes e memórias afetivas, por isso teremos um evento vivo, para receber os visitantes e a grande vizinhança do Horto Florestal”, nos disse Rogério. Também faz parte do projeto uma Vila com foodtrucks e ambientes sustentáveis - uma das principais características da mostra.