Ambev inicia entrega de 30 mil unidades de álcool em gel à Bahia

bahia
20.04.2020, 17:07:00
Atualizado: 20.04.2020, 17:07:55
(Foto: Divulgação)

Ambev inicia entrega de 30 mil unidades de álcool em gel à Bahia

Itens foram distribuídos à Secretaria Estadual de Saúde do estado (Sesab)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Ambev já iniciou a entrega de 30 mil unidades de álcool em gel à Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab). Os itens, que começaram a ser distribuídos no último domingo (19), serão destinados a hospitais do estado, a serem escolhidos pela Sebab - assim como a quantidade que cada unidade de saúde receberá.

Ambev destinou 30 mil unidades de álcool em gel à Sesab
(Foto: Divulgação)

Para fazer o álcool em gel, a empresa está utilizando as linhas de produção em Piraí (RJ) e Jaguariúna (SP). O material vem do processo cervejeiro e da produção de Brahma 0.0, que é uma cerveja sem álcool.

Ao todo, a Ambev elevou sua produção para 1 milhão de unidades de álcool em gel, que serão entregues às 27 unidades federativas do Brasil e ao Distrito Federal.

O CORREIO compartilha boas ideias e atitudes de pessoas e empresas dispostas a fazer a diferença para, juntos, superar a tormenta da pandemia de coronavírus. Tem uma boa história? Compartilhe com a gente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas