Amor de Mãe: Anitta abre o jogo sobre beijo em Thiago Martins

Cantora gravou sua participação na trama das 21h na última terça-feira (7)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 19:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Twitter

A participação da cantora Anitta na novela Amor de Mãe, trama das nove da Globo/TV Bahia, foi gravada na terça-feira (7). Dividida em três capítulos, sua passagem pela trama será no papel de Sabrina, uma fã que fará de tudo para se aproximar de Ryan (Thiago Martins).

Mas parece que a interação entre ela e o ator também aconteceu por trás das câmeras. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os comentários nos bastidores da Globo é que os dois trocaram beijos calientes no camarim durante os intervalos.

Porém, Anitta diz que isso não aconteceu.“Teve beijo em cena somente. Nem tivemos camarim ontem. As trocas (de roupa) foram feitas no banheiro”, garantiu a cantora.Na quinta (8), a Globo publicou uma imagem da artista caracterizada para o papel. “Dá um frio na barriga, um nervosismo (risos). Estou ansiosa para que o público veja e para saber como vai reagir. Já tinha recebido outros convites, mas não conseguia conciliar as agendas. Quando chegou esse para Amor de Mãe’, tudo se encaixou”, disse ela sobre o papel, em entrevista recente.