Ana Maria Braga posta foto após enterro de Tom Veiga: 'No intervalo da dor'

em alta
04.11.2020, 20:30:00
Atualizado: 04.11.2020, 20:31:14
(Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga posta foto após enterro de Tom Veiga: 'No intervalo da dor'

Intérprete do Louro José foi encontrado morto em casa no domingo (1º)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após o enterro do corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, em um cemitério de São Paulo, nesta quarta-feira (4), a apresentadora Ana Maria Braga publicou uma foto nos bastidores do programa Mais Você. "No intervalo da dor sai até um sorriso", escreveu a apresentadora na legenda.

Veiga foi encontrado morto em casa no domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 47 anos e deixa quatro filhos.

Na segunda-feira (2), Ana Maria Braga homenageou o colega e amigo em seu programa da Globo. A parceria entre os dois durava 24 anos.

"Qual é que é. Hoje é segunda-feira, dia 2 de novembro, Dia de Finados, e eu venho aqui dizer para você que nós da família Louro José, e vocês fazem parte dela, estamos de luto. Porque é uma ironia o Louro ter ido na véspera de Finados. Filho amado, que esteve do meu lado nos últimos 25 anos, que deu vida a uma ideia. É importante ter ideias e se transformar numa realidade, e hoje não estou perdendo só o Tom, mas um grande amigo, um menino que nunca discutiu, nunca brigou comigo, e com ele foi junto meu filho, sempre considerei assim: o Louro e o Tom", disse, afirmando que está "moída por dentro", mas que não poderia "deixar todos que amam o Louro" sem a homenagem.

Louro José foi criado pela apresentadora em 1996, na época em que ela apresentava o programa Note e Anote, da Record. Ela queria um mascote que chamasse também a atenção das crianças.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas