Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 pela terceira vez

Apresentadora ficará afastada do Mais Você

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2023 às 13:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A apresentadora Ana Maria Braga foi diagnosticada com covid-19 pela terceira vez. Por causa do diagnóstico, ela ficará afastada da apresentação do Mais Você.

"Ficarei ausente do #MaisVocê por mais uns dias porque fui diagnosticada com COVID pela 3ª vez. Está tudo bem comigo", contou, em seu perfil no Instagram. 

Ela contou que, ao ter os primeiros sintomas, resolveu fazer o teste. "Me senti gripada à noite e quando fiz o teste descobri que estava positiva para COVID-19. Infelizmente essa doença ainda está rondando por aí. Não é igual à primeira COVID que tive. Sinto que é mais fraca porque estou vacinada. Espero que quem não tenha tomado vacina vá tomar. Nem se compara agora com a primeira vez que tive", detalhou.

Ana Maria contou ainda que estava em Maresias, no litoral de São Paulo, para passar o Carnaval e voltaria a apresentar o programa na quarta-feira (22), mas ficou gripada e fez o teste.

A apresentadora lamentou a situação das chuvas no estado de São Paulo. "Esse foi um final de semana difícil. Estava no litoral norte de São Paulo e pude ver de perto a destruição que foi. Uma coisa muito triste.