Andressa Urach muda visual e mostra homenagem ao filho, Arthur

Famosos
29.01.2015, 13:49:00
Atualizado: 29.01.2015, 13:51:07

Andressa Urach muda visual e mostra homenagem ao filho, Arthur

"Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", disse

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Andressa Urach resolveu mudar o visual na tarde desta quinta-feira (26). Com um novo corte de cabelo, a modelo deixa à mostra a homenagem ao filho, Arthur, 9 anos: o nome dele tatuado em seu pescoço. "Cortei o cabelo bem curto atrás para mostrar o nome do Arthur. Aquela Andressa morreu dia 30 de novembro. Renasci no dia 3 de dezembro quando acordei do coma", disse ela ao Ego.

(Foto: Arquivo Pessoal)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas