Angélica é a segunda eliminada do No Limite

em alta
19.05.2021, 00:09:04
Atualizado: 19.05.2021, 00:13:51
(Reprodução/TV Globo)

Angélica é a segunda eliminada do No Limite

Após empate com Gleici, Angélica é eliminada na segunda rodada de votação

A Tribo Calango voltou a perder a Prova da Imunidade e teve que eliminar mais um integrante no Portal. Na votação, onde cada integrante do grupo mostra a plaquinha com o nome da indicação, Angélica e Gleici empatam com três votos cada e Jéssica teve um voto. Uma nova votação foi feita, desta vez, sem a presença das duas mais votadas. Angélica recebeu três votos e deixa o programa.

“Três votos para Angélica e dois votos para Gleici. Angélica, a tribo que decide e você é a segunda eliminada do No Limite”, anunciou o apresentador André Marques.

Antes da saída, Angélica passou pelo tradicional ritual, onde entrega o cordão da tribo que faz parte para ser quebrado pelo apresentador: “Queria muito agradecer a oportunidade de me testar e de voltar ao meu país”, disse a participante.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas