Animais na pista causam acidente com ambulância e caminhão no sul da Bahia

bahia
22.06.2021, 14:34:37
(Foto: Ubatã Notícias/Reprodução)

Animais na pista causam acidente com ambulância e caminhão no sul da Bahia

Veículo de socorro atropelou jegue, e caminhão que veio atrás atingiu cavalo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ubatã, no sul do estado, atropelou um jumento na noite desta segunda-feira (21) na BR-330, na altura do município de Barra do Rocha, cidade vizinha. Logo em seguida, um caminhão que vinha atrás acabou atropelando um cavalo. Os animais morreram ainda no local. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ambulância de Ubatã seguia em direção a Jequié quando foi surpreendida pelo animal, que transitava no meio da rodovia. 

De acordo com o site Ubatã Notícias, apesar do susto, houve apenas prejuízos materiais. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Além disso, a ambulância de Ubatã está no seguro. A seguradora já foi acionada e o veículo passará por reparo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048