Anitta dá festa no Rio e cobra cartão de vacinação: 'Aqui não entra negacionista'

em alta
28.11.2021, 08:42:00
(Reprodução)

Anitta dá festa no Rio e cobra cartão de vacinação: 'Aqui não entra negacionista'

Cantora organizou celebração horas depois de se apresentar na final da Libertadores

A cantora Anitta organizou uma festa no Rio de Janeiro depois de se apresentar na final da Libertadores, em Montevideu, no Uruguai. Para entrar, os convidados tinham que apresentar comprovante de vacinação contra covid-19.

"Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?", falou a funkeira nos stories do Instagram. 

Ela aproveitou para fazer uma provocação em pessoas que questionam a vacinação e a própria pandemia. "A gente vai estar fazendo o exame (para detectar o coronavírus) na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista", explicou.

A cantora finalizou mandando recado para inconvenientes. "E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas