Anitta engata romance com 'poderoso chefinho', o 'solteiro mais cobiçado do Rio'

em alta
12.02.2020, 16:52:27
Atualizado: 12.02.2020, 16:59:23
(Foto: Reprodução)

Anitta engata romance com 'poderoso chefinho', o 'solteiro mais cobiçado do Rio'

Gabriel David é filho do presidente da Beija-flor e amigo de Pedro Scooby

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Carnaval ainda nem começou (oficialmente), mas os casais que darão que falar durante a folia já começam a se formar. O colunista Leo Dias afirma que um dos principais candidatos a chamar a atenção durante a festa é o de Anitta com Gabriel David, considerado o 'poderoso chefinho' do Carnaval do Rio.

Gabriel é filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-flor e 'poderoso chefão' da folia carioca. O herdeiro de uma das maiores escolas de samba, em contato com o colunista, não confirmou nem negou o romance, se limitando a dizer que não comenta nada da vida pessoal.

Desconhecido do grande público, Gabriel é nome forte nos bastidores. Considerado o solteiro mais cobiçado do Rio de Janeiro, ele tem apenas 22 anos e é amigo de Pedro Scooby, ex da cantora. 

Gabriel é também trabalha agenciando carreiras artísticas, como o cantor Kevin o Chris. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas