Anitta usa fantasia inspirada no É o Tchan

carnaval
01.03.2019, 16:54:00
Atualizado: 01.03.2019, 21:42:57

Anitta usa fantasia inspirada no É o Tchan

Funkeira comanda Bloco das Poderosas em clima retrô

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Anitta comanda o Bloco das Poderosas na tarde desta sexta-feira (1º) em clima retrô. Como o tema do seu carnaval é Vale a Pena Ver de Novo, a funkeira resolveu homenagear o É o Tchan em seu look. No Instagram, ela mostrou uma prévia do look, inspirado nas dançarinas Carla Perez e Débora Brasil.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora ainda dançou ao som do Melô do Tchaco, um dos maiores sucessos do grupo, na década de 90. A cantora finalizou a série de stories convidando o público para o bloco, que tem saída prevista para as 18h30, no circuito Dodô (Barra-Ondina), em um trio sem cordas. "É pra todo mundo!", finalizou a carioca, que estreou no Carnaval de Saslvador em 2015 e desde então se apresenta todos os anos por aqui. 

No ano de estreia, ela foi coroada como rainha do bloco Algodão Doce, de Carla Perez. A foto foi compartilhada há cerca de 15 dias pela loira, no Instagram, em momento #tbt. "Na foto com a amiga Anitta, no dia 14/02/2015, nos 15 anos do nosso Bloco Algodão Doce, ela foi coroada a nossa rainha! Momento muito especial para mim e nossos foliões!", comentou Carla na legenda da foto.

Acompanhe todas as notícias do Carnaval Correio Folia 2019

Será que Carla vai aparecer em cima do trio de Anitta dessa vez?

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas