Aniversariante, Fernandão comemora gol e mira título do Baianão

Com cinco gols, camisa 20 é o vice-artilheiro do Campeonato Baiano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2019 às 23:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os torcedores do Bahia que estiveram no Carneirão na noite desta quarta-feira (27), tiveram motivos de sobra para comemorar. O triunfo por 2x0 sobre o Atlético de Alagoinhas garantiu o tricolor na final do Campeonato Baiano e de quebra deu ao tricolor a vantagem de fazer o segundo jogo na Fonte Nova. Quem também saiu feliz com a atuação foi o atacante Fernandão.

Aniversariante do dia, o camisa 20 marcou o gol que abriu o triunfo tricolor e assumiu a vice-artilharia do estadual, com cinco gols. Ao final do jogo, Fernandão comemorou, mas afirmou que trocaria os gols por títulos. 

"Fico feliz, é dessa forma que eu tento retribuir o carinho da torcida, é fazendo gols. Eu fico feliz de poder fazer os gols. Agora é um novo começo e eu espero, nessa minha volta, conseguir os objetivos, que são os títulos. Como eu disse, eu troco os meus gols por títulos", disse Fernandão. 

Autor do outro gol tricolor, o meia Shaylon afirmou que treina chutes de longa distância e projetou a decisão do Baianão, marcada para os dias 14 e 21 de abril, a princípio. Antes, o tricolor entra em campo pela Copa do Nordeste, neste sábado (30), quando encara o Sampaio Corrêa, pela última rodada da primeira fase do torneio regional. 

"É uma coisa que a gente treina bastante a finalização, acertei um grande chute e fui feliz. A final é difícil, mas o mais importante foi o triunfo aqui e poder levar a decisão para a nossa casa, junto com o nosso torcedor", disse o meia.