Anselmo Ramon e mais dois são regularizados no Vitória

e.c. vitória
16.05.2019, 20:16:00
Atualizado: 17.05.2019, 10:46:12
Atacante Anselmo Ramon (centro) está regularizado e pode estrear pelo Leão (EC Vitória / Divulgação)

Anselmo Ramon e mais dois são regularizados no Vitória

Atacante Marcelo e o volante Marciel são as outras opções para Tencati contra o São Bento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Cláudio Tencati ganhou três reforços para a partida do Vitória contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada da Série B. Integrados ao elenco rubro-negro nos últimos dias, o volante Marciel e os atacantes Marcelo e Anselmo Ramon tiveram seus nomes publicados no BID e podem estrear pelo Leão.

Além do trio, o zagueiro Dedé deve estrear contra o São Bento. Recém-contratado, ele vai entrar na vaga de Victor Ramos, que deixou o clube e acertou com o CRB, concorrente rubro-negro na Série B do Brasileirão. Outro que está à disposição é o meia-atacante Matheus Manga.

Fabrício rescindiu contrato
Além da regularização do trio, foi publicada no BID a rescisão do contrato do lateral-esquerdo Fabrício. Contratado no final de fevereiro, ainda durante a gestão de Ricardo David, ele pediu para deixar o clube após fazer apenas seis partidas.

O Leão vive situação complicada na Série B após duas derrotas em três jogos. Com apenas três pontos, o rubro-negro está atualmente na 13ª colocação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas