Antes da estreia, BBB abre votação ao público; vencedores ganham imunidade

em alta
19.01.2021, 23:22:43
Atualizado: 29.01.2021, 10:49:33

Antes da estreia, BBB abre votação ao público; vencedores ganham imunidade

Resultado será no dia 24; Estreia é no dia 25

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogo começou. Logo após o anúncio dos últimos nomes que vão integrar o jogo, o Big Brother Brasil 21 anunciou a primeira votação, antes mesmo da estreia, no próximo dia 25.A edição desse ano será a mais duradoura da história, com 100 dias de confinamento. E a partir de agora, o público já pode começar a votar para escolher os seus queridinhos. A primeira disputa será para escolher os seis participantes que o público mais gostou. Serão escolhidos três integrantes do grupo Pipoca e três do grupo Camarote. Os mais votados já entram na casa imunes. Além de garantirem mais uma semana na casa, eles terão que entrar em consenso para indicar alguém para o paredão.

Vote e escolha o seu participante preferido; os seis mais votados vencem a primeira disputa
- Camarote: vote para dar imunidade

- Pipoca: vote para dar imunidade

Além disso, os queridinhos vão ocupar um local separado, longe da vista dos demais, que não saberão da existem desses seis jogadores. A primeira votação já está aberta e vai até o dia 24 de janeiro, véspera do começo da temporada. O resultado será revelado no Fantástico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas