Antes de ser preso, DJ Ivis gravou vídeo pedindo perdão à ex-mulher

em alta
17.07.2021, 16:29:56
Atualizado: 17.07.2021, 16:40:56
(Reprodução)

Antes de ser preso, DJ Ivis gravou vídeo pedindo perdão à ex-mulher

Vídeo foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. No vídeo, DJ pede desculpas pela agressão contra a esposa; Ele foi preso na quarta-feira (14)

O músico DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, gravou um vídeo pouco antes de ser preso por violência doméstica na última quarta-feira (14). Nas imagens, ele pede desculpas à esposa Pamella Holanda e chora. No domingo (11), a influencer divulgou vídeos em suas redes sociais onde Ivis aparece a agredindo.

A gravação do pedido de desculpas foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Segundo ele, a intenção de Ivis era publicar o vídeo em suas redes sociais, mas a chegada da Polícia aconteceu antes da postagem. Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas