Antes do jogo contra Ponte, Vitória faz homenagem a Carlos Amadeu

e.c. vitória
20.11.2020, 19:30:00
Atualizado: 20.11.2020, 19:30:09
Eduardo Barroca com Ricardo e Matheus Lemos, filhos de Carlos Amadeu (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Antes do jogo contra Ponte, Vitória faz homenagem a Carlos Amadeu

Ex-técnico do Leão morreu no último domingo (15), após sofrer ataque cardíaco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Antes do apito inicial do jogo contra a Ponte Preta, no Barradão, nesta sexta-feira (20), o Vitória prestou uma homenagem a Carlos Amadeu, que morreu no último domingo (15), vítima de um ataque cardíaco. Uma camisa com o rosto do ex-técnico do Leão foi entregue ao filho mais velho dele, Ricardo Lemos, que é assistente do time sub-20 rubro-negro.

"Pode ter certeza que além do legado para o futebol, Carlos Amadeu contribuiu muito para a minha formação como técnico", afirmou Eduardo Barroca, atual treinador do Vitória, responsável por passar a camisa para Ricardo. Filho mais novo de Amadeu, Matheus Lemos, que joga no sub-15 do clube, também esteve presente.

Todos os integrantes da comissão técnica do rubro-negro trabalharam com a blusa em homenagem a Amadeu e os atletas entraram em campo com a vestimenta. O jogo terminou com empate do Vitória com a Ponte Preta em 0x0.

Amadeu treinou todas as equipes de base do Leão. Ele ainda teve três passagens pelo profissional do clube, sendo duas interinas e uma efetiva, no ano passado, pela Série B.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas