Antonia Fontenelle diz estar faturando mais após 'Caso Klara Castanho'

em alta
28.06.2022, 11:14:08

Antonia Fontenelle diz estar faturando mais após 'Caso Klara Castanho'

'Morro de orgulho de mim', disse atriz

A atriz Antonia Fontenelle, 49, voltou a comentar sobre o caso envolvendo Klara Castanho. Ao falar sobre um suposto "mutirão" para "cancelá-la", a ex-mulher de Marcos Paulo afirmou que ninguém vai conseguir prejudicá-la e que ela tem vendido mais produtos de sua ótica e empresa de cosméticos após a polêmica.

"Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet", começou.

"A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate", emendou Fontenelle ao citar o agressor da atriz.

Fontenelle explicou que sua vida vai seguir normalmente. "Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade."

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas