A atriz Antonia Fontenelle, 49, voltou a comentar sobre o caso envolvendo Klara Castanho. Ao falar sobre um suposto "mutirão" para "cancelá-la", a ex-mulher de Marcos Paulo afirmou que ninguém vai conseguir prejudicá-la e que ela tem vendido mais produtos de sua ótica e empresa de cosméticos após a polêmica.
"Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet", começou.
"A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate", emendou Fontenelle ao citar o agressor da atriz.
Fontenelle explicou que sua vida vai seguir normalmente. "Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade."
-
Após Klara Castanho, Gabi Brandt revela ter tido dados vazados por hospital: ‘Trauma'
-
MP apura violação de sigilo profissional de enfermeira que vazou dados de Klara Castanho
-
Entenda o que é a entrega legal para adoção, recurso utilizado pela atriz Klara Castanho
-
Klara Castanho: Coren vai investigar se enfermeira ajudou a vazar informações sigilosas
-
Famosos se solidarizam com Klara Castanho após relato de estupro e gravidez
-
Atriz Klara Castanho revela que engravidou após estupro e deu bebê para adoção