Antonio Marcondes Ferraz Venâncio morre aos 26 anos em Angra dos Reis

brasil
01.02.2021, 12:17:00
Atualizado: 01.02.2021, 12:18:37
(Reproduçao)

Antonio Marcondes Ferraz Venâncio morre aos 26 anos em Angra dos Reis

A família está no Rio tomando as primeiras providências

Morreu, neste domingo (31), em Angra dos Reis (RJ), o empresário Antonio Marcondes Ferraz Venâncio, 26 anos, filho do empresário brasiliense Antônio Venâncio da Silva, o Venancinho, e da empresária carioca Maria Pia Marcondes Ferraz, filha da baronesa Silvia Amélia de Waldner, que mora em Paris.

Ele teria sido vítima de afogamento. A família está no Rio tomando as primeiras providências. Antonio era neto do falecido empresário Antonio Venâncio da Silva, fundador do Venâncio 2000, hoje Shopping Venâncio, e do Venâncio 3000, hoje Shopping ID, na capital federal.

Antonio Venâncio havia estado na Bahia recentemente. Por aqui, passou a virada do ano, entre amigos, em Trancoso, no sul do estado.

(Foto: Reprodução)

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas