Ao votar, Zé Raimundo avalia campanha do segundo turno como propositiva

minha bahia
29.11.2020, 12:40:00
Atualizado: 29.11.2020, 12:43:16
(Foto: Mário Bittencourt)

Ao votar, Zé Raimundo avalia campanha do segundo turno como propositiva

Candidato do PT disputa a prefeitura de Vitória da Conquista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O candidato do PT a prefeitura de Vitória da Conquista, José Raimundo Fontes, votou às 11h20 deste domingo (29), no Colégio Estadual Adbdias Menezes, mesmo local de votação do seu opositor, o prefeito Herzem Gusmão (MDB), que votou às 9h20.

Ao CORREIO, o petista declarou que durante a campanha do segundo turno deu continuidade às propostas de “defesa da cidade, cuidar das pessoas, crescimento econômico e, sobretudo, fazer Conquista grande de novo, ser respeitada de novo”.

Para o candidato, a cidade precisa “fazer parcerias para voltar a crescer e continuar sendo esse polo de desenvolvimento do Norte e Nordeste e uma das melhores cidades do Brasil pra se viver, morar, trabalhar e ser feliz”.

Terceiro maior colégio eleitoral da Bahia, com 231.176 eleitores aptos a votarem, Vitória da Conquista está com o dia de votação relativamente tranquilo, neste segundo turno das eleições.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), apenas uma urna eletrônica teve de ser trocada até o momento, porém não foi informado de qual seção é esta urna. A Polícia Militar, que utiliza um helicóptero para monitorar as eleições, informou que ainda não foram registradas ocorrências.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas