Aos 45 anos, Ivete Sangalo confirma gravidez de gêmeos

Recentemente, a cantora havia comentado que planejava engravidar novamente

Publicado em 12 de setembro de 2017 às 18:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução/Instagram) A cantora Ivete Sangalo confirmou nesta terça-feira (12) que está grávida de gêmeos. Mãe de Marcelo, de sete anos, ela usou sua conta no Instagram para revelar a novidade. "Gente! Não sei por que essa calça não fecha! Ela tá grávida! Eu, meu amor Daniel e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda notícia", escreveu Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Cady.

"Ah! A foto já diz tudo: são dois! Uhul! Tô chorando escrevendo para vocês, 'zamuris' lindos de mãe!", finalizou Ivete. A foto mostra a cantora na frente de um espelho, segurando o fecho da calça. 

Ivete está no terceiro mês de gravidez. A cantora está no Rio de Janeiro para o lançamento da sexta temporada de "The Voice Brasil" (Globo). Os quatro técnicos, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, farão um show para o lançamento do programa. Ivete e Marcelo (Foto: Reprodução/André Muzzel/Quem) Recentemente, a cantora havia comentado que planejava engravidar novamente, "da forma mais natural possível", e ainda revelou congelar seus óvulos. No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora disse que queria dar um irmão ao filho “Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes”, afirmou durante o programa.

A cantora tem show marcado em 29 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo, e em outubro se apresenta em Montevidéu, em Uruguai. Ivete também é uma das atrações confirmadas para o Réveillon de Salvador.

Marcelo, primogênito da cantora, nasceu em 2 de outubro de 2009. Às vezes, o garoto aparece no palco durante shows da cantora e já se arriscou na percussão. Ivete voltou aos palcos cerca de dois meses depois do nascimento do filho, fazendo sua primeira aparição no Carnatal, no Rio Grande do Norte, em dezembro.

´