Aos 89 anos, Palmirinha é internada em São Paulo após passar mal

em alta
02.12.2020, 16:18:00
Atualizado: 02.12.2020, 20:31:27
(Divulgação)

Aos 89 anos, Palmirinha é internada em São Paulo após passar mal

Exames em apresentadora apontaram 'baixa de sódio no sangue'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada nesta quarta-feira, 2, no Hospital Oswaldo Cruz em São Paulo após passar mal na madrugada. Segundo a assessoria da artista, exames apontaram uma "baixa de sódio no sangue" e ela foi internada para reposição.

"A Palmirinha está internada. Passou mal ontem. Teve vômitos e a família resolveu levá-la ao pronto-socorro. Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue", relatou a assessoria em nota enviada para o Estadão. Foi informado que a medida foi uma decisão "por precaução" da geriatra da apresentadora.

Até o momento, não há previsão de alta e não foram liberadas atualizações sobre o estado de saúde de Palmirinha. A apresentadora ficou internada entre os dias 22 e 28 de outubro devido a uma infecção urinária. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse ela à época.

Antes desta nova internação, Palmirinha estava isolada em casa, junto com a família, devido à pandemia do novo coronavírus, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença devido a sua idade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas