Apesar da derrota, Enderson não vê Bahia inferior ao São Paulo

Para técnico tricolor, qualquer resultado seria justo no Morumbi

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 21:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ricardo Moreira / Estadão Conteúdo

O técnico Enderson Moreira, do Bahia, valorizou a atuação do time neste sábado (8), apesar da derrota por 1x0 para o São Paulo, no Morumbi. Na visão dele, qualquer resultado seria justo.

“Podia ser um empate, um resultado positivo pra gente, qualquer um seria justo. Foi um jogo equilibrado, a gente teve boas chances, também. Na minha concepção, não houve superioridade do São Paulo. O placar poderia ter ido para qualquer lado”, disse o comandante.

Assim como os seus jogadores, Enderson reclamou de uma falta de critério do árbitro André Luiz de Freitas Castro. Segundo ele, o goiano favoreceu o São Paulo.

“O que a gente costuma reclamar é da falta de critério. Teve um escanteio nosso que foi um erro tão bisonho... O que a gente pega no pé é que, por exemplo, no primeiro tempo, quando estava 0x0, ele dava pressa pra gente bater tiro de meta. Depois que o São Paulo fez 1x0, não havia mais cobrança nenhuma”, citou Enderson.

Mais cedo, os jogadores haviam saído irritados de campo. Principalmente porque o árbitro não deixou o Bahia bater um escanteio e apitou o fim de jogo. "Se fosse o contrário, ele ia deixar bater o escanteio. Teve falta no Élber e ele não deu. A mesma falta no Diego, que forçou, ele deu. Qual é o critério? Eu não consigo entender”, disse Léo Pelé.