Após 26 anos, ex de Dinho, dos Mamonas Assassinas, ainda mora no local do acidente

em alta
03.03.2022, 09:20:32
(Foto: Reprodução)

Após 26 anos, ex de Dinho, dos Mamonas Assassinas, ainda mora no local do acidente

Valéria Zorpello postou homenagem ao vocalista

Valéria Zorpello, ex de Dinho dos Mamonas Assassinas, publicou nas redes sociais, na última quarta-feira (2), uma homenagem ao cantor. O registro foi feito em memória ao dia em que completou 26 anos do acidente aéreo que matou os cinco integrantes da banda.

"Saudade. Amor eterno. Luz e amor", escreveu ela ao postar fotos ao lado do ex-namorado. Ela, inclusive, mora na Serra da Cantareira, em São Paulo. Foi lá onde o avião caiu em 1996.

Valéria hoje trabalha vendendo orquídeas (Foto: Reprodução)

Valéria Zoppello trabalhava com modelo quando começou a namorar Dinho. Depois da morte do cantor, ela chegou a trabalhar como atriz. 

Valéria também foi piloto de automobilismo e vinha se dedicando ao trabalho de fotógrafa até encontrar uma nova paixão. Aos 48 anos e solteira, ela dedica a maior parte do tempo ao seu orquidário na Serra da Cantareira, sua principal fonte de renda atualmente. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas