Após 40 partidas, Bahia terá folga até o São João

e.c. bahia
14.06.2019, 12:42:00
Atualizado: 15.06.2019, 10:15:41
Artur é um dos destaques do Bahia em 2019 (Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Após 40 partidas, Bahia terá folga até o São João

Elenco tricolor se reapresenta no Fazendão no dia 24

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia tem tido uma temporada intensa, com 40 jogos em cinco meses e meio. Após disputar cinco competições e seguir em duas delas, o time ganhará uma trégua. Como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro estão interrompidos durante a Copa América, o elenco terá folga até o São João.

Os jogadores foram liberados após a derrota por 3x1 para o Internacional, quarta-feira (12), no Beira-Rio, em Porto Alegre, e só se reapresentarão no Fazendão no dia 24, às 15h.

O primeiro compromisso do Esquadrão após a pausa para a Copa América é contra o Grêmio, dia 10 de julho, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na sequência, recebe o Santos, dia 13, um sábado, no recomeço do Brasileirão. 

Até aqui, alguns jogadores do Bahia se destacaram na temporada por quesitos diferentes. Com 16 gols, Gilberto é o artilheiro tricolor em 2019. Artur é o garçom, com sete assistências, e Lucas Fonseca é o jogador mais assíduo. Ele entrou em campo em 32 partidas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas