Após 6 dias foragido, 'novo Lázaro' se entrega à polícia em Goiás

brasil
04.12.2021, 08:50:13
(Reprodução/TV Anhaguera)

Após 6 dias foragido, 'novo Lázaro' se entrega à polícia em Goiás

Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é suspeito de três mortes

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, conhecido como 'novo Lázaro', se entregou à polícia após ficar seis dias foragido. Ele é suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Wanderson se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado (4/12), em Gameleira de Goiás. 

Segundo a Polícia Civil, primeiro, o suspeito matou a mulher dele que estava grávida, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de dois anos e nove meses. Depois,  ele furtou um revólver e matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, para roubar a caminhonete dele e fugir da cidade. Wanderson também tentou estuprar a mulher do fazendeiro, mas não conseguiu, e atirou no ombro dela.

o cerco policial se concentrou em três cidades: Corumbá de Goiás, onde os crimes aconteceram, Alexânia e Abadiânia, para onde ele teria fugido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas