Após atentado, Ariana Grande deve suspender turnê por tempo indeterminado

mundo
23.05.2017, 13:37:00

Após atentado, Ariana Grande deve suspender turnê por tempo indeterminado

Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança

Depois da explosão que deixou ao menos 22 mortos no show de Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, a cantora deve suspender sua turnê por tempo indeterminado. De acordo com o site TMZ, Ariana não vai fazer o show agendado para a próxima quinta-feira, dia 25, em Londres, e deve adiar todos os shows que realizaria na Europa.

Atentado deixou pelo menos 22 mortos e 59 feridos
(Foto: AFP)

A turnê "Dangerous Woman" iria passar por cidades da Inglaterra, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ainda segundo o site, Ariana está "inconsolável" e "histérica" após o atentado. Uma fonte disse que ela é "incapaz de fazer qualquer apresentação" e sua equipe também está muito preocupada com a segurança.

Na noite desta segunda-feira (22) logo após o fim da apresentação de Ariana, houve uma explosão na Manchester Arena. De acordo com informações da Polícia, ao menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas. Na manhã desta terça-feira, 23, o Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria do atentado, que teria sido cometido por um homem-bomba.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas