Após atropelar e matar Rita, Thelma matará Jane na volta de Amor de Mãe

em alta
27.08.2020, 15:19:00
Atualizado: 27.08.2020, 15:21:31
(Reprodução/Globo)

Após atropelar e matar Rita, Thelma matará Jane na volta de Amor de Mãe

Mãe de Danilo vai assassinar a amiga após ela descobrir crime na segunda temporada da novela

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A personagem de Adriana Esteves, Thelma, volta ainda mais perigosa na segunda temporada de Amor de Mãe, novela da Globo. Depois de matar Rita (Mariana Nunes) atropelada, a mãe de Danilo (Chay Suede) vai assassinar Jane (Isabel Teixeira) justamente porque a amiga descobre sobre o primeiro crime.

De acordo com a coluna Telinha do jornal Extra, escrita por Carla Bittencourt, Thelma matará a médica de uma forma que pareça que ela cometeu suicídio. 

Jane descobre a verdade porque Thelma é multada por excesso de velocidade na estrada em que Rita foi atropelada e arranca a confissão da amiga.

Betina terá covid-19 e passará dois meses internada
Na segunda etapa, a novela também deve mostrar na trama o impacto da pandemia de covid-19. Betina (Isis Valverde) e seu Nuno (Rodolfo Vaz) vão pegar o novo coronavírus, segundo o Extra.

A jovem enfermeira vai trabalhar na linha de frente da pandemia e acabará contraindo a covid-19 no serviço. Ela vai ficar na UTI, lutará contra a morte e só deixará o hospital após dois meses.

Betina vai se contaminar justamente enquanto cuida de Nuno, que vai virar seu paciente no hospital. É uma maneira da novela retratar e homenagear os profissionais da área de saúde.

A novela também mostrará a dor de familiares que não podem visitar os internados. Na tentativa de ver Betina, Sandro (Humberto Carrão) vai chegar a se envolver em uma briga no hospital.

Apesar da retomada das gravações, seguindo vários protocolos para evitar a disseminação do coronavírus, Amor de Mãe só deve voltar a ser exibida em 2021.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas