Após atuar por Portugal, CR7 fica de fora do próximo jogo da Juve

esportes
22.11.2019, 14:46:07
Atualizado: 22.11.2019, 15:11:45
(Foto: John Thys/AFP)

Após atuar por Portugal, CR7 fica de fora do próximo jogo da Juve

Cristiano Ronaldo não foi relacionado para partida contra Atalanta, neste sábado (23)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Juventus não terá Cristiano Ronaldo em campo neste sábado (23). O jogador não foi relacionado para a partida contra a Atalanta, fora de casa, às 11h. Ele foi poupado pelo técnico Maurizio Sarri após ajudar Portugal a assegurar uma vaga na próxima edição da Eurocopa.

CR7 participou dos 180 minutos de jogo de sua seleção nas vitórias Lituânia e Luxemburgo, nos últimos dias 14 e 17, respectivamente. O astro marcou quatro gols nos duelos e foi fundamental para a classificação do país no torneio continental.

Cristiano Ronaldo, porém, já vinha sentindo problemas musculares. Na partida contra o Lokomotiv, na Rússia, dia 6, pela Liga dos Campeões, foi substituído a oito minutos do fim do confronto. E, no dia 10, no clássico contra o Milan, pelo Campeonato Italiano, foi sacado de campo com apenas 10 minutos do segundo tempo.

Nas ocasiões, Sarri afirmou que o atleta tinha sentido dores no joelho. Porém, a imprensa do país especulou um possível problema de relacionamento entre o treinador e o craque - que saiu do gramado irritado nas duas vezes. Mas CR7 negou a versão e afirmou que não estava em sua melhor forma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas