Após briga familiar, Patrícia Abravanel comenta saída de Tiago do BBB22

entretenimento
28.02.2022, 15:16:00
(Reprodução/Redes sociais)

Após briga familiar, Patrícia Abravanel comenta saída de Tiago do BBB22

'Ti, você foi corajoso por seguir seu coração'

Durante a participação de Tiago Abravanel no Big Brother 22, a tia do ator, Patrícia Abravanel causou polêmica ao zombar do sobrinho em seu programa no SBT. A atitude foi questionada pelos internautas, até entre os que não eram os maiores fãs do artista dentro da casa.

A atitude da apresentadora foi uma reação às revelações feitas pelo ex-confinado dentro do casa, relativa ao pouco convívio com a família de Silvio Santos.

Entretanto, após Tiago abandonar o confinamento do reality, neste domingo (28), a tia parece ter buscado uma reconciliação, através das redes sociais.

A caçula de Silvio Santos deixou uma mensagem em seu perfil no Instagram no qual elogia a postura do ator durante a desistência.

“Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante!!! Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor”, escreveu Patrícia, na descrição de uma foto no qual aparece dançando com o ex-BBB.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas