Após cair no Dique do Tororó, homem é resgatado em Salvador

salvador
25.08.2018, 10:06:26
(Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Após cair no Dique do Tororó, homem é resgatado em Salvador

Ele foi retirado da água pelo Salvar

Um homem de 35 anos foi resgatado depois de se afogar no Dique do Tororó, na madrugada deste sábado (25). Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), moradores da região fizeram a denúncia depois que perceberam que o homem estava na água, por volta de 4h15. 

Ainda de acordo com o Cicom, o homem aparentava estar embriagado. Ele teve que ser resgatado por equipes do Serviço de Atendimento e Locomoção a Vítimas de Acidentes e Resgate (Salvar). Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecia até a manhã deste sábado. 

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas