Após chuvarada, jacaré é flagrado ‘apreçando’ biquínis em São Paulo

em alta
11.02.2020, 16:07:46
(Foto: Ana Alice Lisboa/Arquivo Pessoal)

Após chuvarada, jacaré é flagrado ‘apreçando’ biquínis em São Paulo

Registro curioso foi feito em Cananeia, no litoral paulista

Se a chuva passou, então é hora de escolher o look para pegar uma praia. Talvez tenha sido esse o intuito de um jacaré flagrado em frente à vitrine de uma loja de biquínis em Cananeia, no litoral de São Paulo, nessa segunda-feira (10). 

A cena pra lá de curiosa foi registrada logo após o temporal que atingiu a região. O réptil, de cerca de um metro e meio, acabou resgatado pela Polícia Ambiental Marítima.

Vendedora da loja que seria responsável por atender o jacarezinho, Ana Alice Lisboa Rangel contou ao portal G1 que quando passou de carro pela avenida, por volta das 7h, o animal já estava por lá. 

Ela levou o filho para escola e, quando voltou, a Polícia Ambiental já estava resgatando o animal. Ainda de acordo com a vendedora, não é comum o aparecimento de jacarés na região.

A Polícia Ambiental informou que o réptil resgatado estava em boas condições físicas, sem sinais de maus-tratos e foi levado até o Rio Aldeia, seu habitat natural, onde foi solto – sem biquíni, diga-se.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas