Após cirurgia na bexiga, Bolsonaro tem alta de hospital em São Paulo

brasil
26.09.2020, 14:00:00
Atualizado: 26.09.2020, 14:00:34

Após cirurgia na bexiga, Bolsonaro tem alta de hospital em São Paulo

Presidente deve voltar a Brasília ainda neste sábado (26)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta por volta das 13h30 deste sábado (26). Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter passado por uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga na sexta-feira (25). 

Ainda neste sábado, Bolsonaro deve viajar para Brasília e seguir para o Palácio da Alvorada, de acordo com a Secretaria Especial da Comunicação Social do governo federal. 

Antes da alta, no início da manhã deste sábado, o boletim do hospital já dizia que o presidente estava com "ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas". 

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chegou a postar uma foto do marido no Instagram. Ele aparece sorrindo e usa uma camisa do time de futebol cearense Ferroviário Atlético Clube (FAC), de Fortaleza.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas