Após criticar Deborah Secco, Samantha Schmütz diz que errou: 'Estava chateada'

Atriz tem criticado veementemente Jair Bolsonaro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2021 às 14:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Gabriel Moura

A atriz Samantha Schmütz tem sido uma das vozes mais ativas nas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro - principalmente na atuação contra a pandemia. Além disso, a comediante tem cobrado a manifestação de outros artistas sobre o tema.

Na semana de falecimento de Paulo Gustavo ela chegou a concordar com uma crítica a alguns artistas que também eram amigos dele, como Bruna Marquezine e Deborah Secco. No comentário que a atriz apoiou, uma internauta criticava o fato das atrizes seguirem a vida de forma normal e continuarem suas "dancinhas" no aplicativo TikTok.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Samantha disse que errou.

"Falamos com tantas pessoas na internet e não estamos tratando assuntos sérios. Não é para as pessoas pararem de fazer publicidade ou dancinhas. Não é isso. Mas é cruel fazer neste momento. Mais uma vez, não estou apontando o dedo para alguém. Todos nós temos que nos questionar: Será que é legal só mostrar a vida maravilhosa? Não quero transformar isso numa briga pessoal", afirmou.

"Estava muito chateada quando falei aquilo sobre a Deborah; a morte do Paulo estava muito recente. Eu errei, não foi legal. Não deveria ter feito. O dia que nos encontrarmos, quero falar sobre esse assunto com ela. Não desejo que isso vire uma grande coisa", complementou.