Após denúncia de agressão, cantor Victor pode deixar o The Voice Kids

Famosos
25.02.2017, 19:25:00
Atualizado: 25.02.2017, 19:45:20

Após denúncia de agressão, cantor Victor pode deixar o The Voice Kids

Sertanejo foi acusado de agredir com chutes a esposa Poliana, grávida de quatro meses

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após ser acusado de agredir a esposa Poliana Bagatini, grávida de quatro meses, o cantor Victor, da dupla com Léo, pode ser afastado da Globo. Atualmente ele é jurado e tutor de crianças no programa 'The Voice Kids'. Nas redes sociais, o cantor recebeu muitas críticas e a emissora estaria preocupada com a rejeição do público.

Procurada, a Rede Globo afirmou estar acompanhando o caso e que tudo precisa ser apurado antes que uma decisão seja tomada. 

Atualmente Victor é jurador e tutor das crianças no The Voice Kids, da Globo (Foto: Reprodução)

Grávida da segunda filha do casal, Poliana Bagatini, prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, afirmando que o músico a teria jogado no chão e chutado a sua barriga diversas vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado na manhã desta sexta-feira (24), Poliana disse ter sido violentada por motivos fúteis pelo músico. A mãe de Maria Victória, de pouco mais de um ano, ainda afirmou que após a agressão, ela foi impedida de deixar o local por um segurança do cantor. 

Ainda de acordo com informações no boletim de ocorrência, Poliana só conseguiu deixar o local após receber ajuda de uma vizinha que escutou toda a confusão e que após deixar o apartamento ainda recebeu ameaças da irmã do cantor."No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas", informa o boletim.

O caso teria ocorrido no apartamento do casal, no bairro de Luxemburgo, centro-sul de Belo Horizonte. Victor ainda não se manifestou sobre o caso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas