Após denúncias, ação conjunta encontra 5 kg de cocaína em Paulo Afonso

bahia
17.10.2021, 17:18:45
(Foto: Divulgação)

Após denúncias, ação conjunta encontra 5 kg de cocaína em Paulo Afonso

Drogas localizadas por equipes do 20° BPM e da delegacia da cidade

Cerca de 5 kg de cocaína, duas balanças, um facão e dois rolos plásticos foram apreendidos durante ação conjunta das polícias Militar e Civil, na cidade de Paulo Afonso, no norte do estado, neste domingo (17).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), após denúncias de tráfico de drogas, na Rua dos Encantos, no bairro de Alves Souza, equipes do 20° Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Territorial (DT) foram verificar, como explica o comandante do BPM, tenente-coronel Gabriel Neto.

"A dupla que estava no local fugiu ao avistar os policiais. Lá, encontramos os materiais e realizamos as apreensões. Os entorpecentes foram apresentados, na DT", informou o oficial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas