Após empate, Vitória se reapresenta de olho no Brasil de Pelotas

Próximo compromisso do Leão será neste sábado (17), no Rio Grande do Sul

Publicado em 14 de julho de 2021 às 19:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

Um dia depois de empatar em 2x2 com o Sampaio Corrêa, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (14) e iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B. O Leão voltará a campo neste sábado (17), quando enfrenta o Brasil de Pelotas, às 11h, no Bento Freitas.

Antes das atividades, os jogadores foram submetidos a uma nova bateria de exames para detectar a covid-19. Em seguida, o grupo foi dividido. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Sampaio fizeram um regenerativo, enquanto os demais foram a campo. Eles participaram de treinos de bolas aéreas, defensivo, tático situacional e trabalhos específicos.

Para encarar o Brasil de Pelotas, o zagueiro Marcelo Alves será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wallace, que deixou o último jogo com dores na coxa, é dúvida. Por outro lado, o volante Pablo Siles retorna após cumprir suspensão.

O elenco do Vitória volta a treinar na manhã desta quinta-feira (15), na Toca do Leão. No início da tarde, a delegação viaja para Porto Alegre.