Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após fugir do local do acidente, motorista embriagado é preso em Itabuna

Homem colidiu com um motociclista, que teve ferimentos graves

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2022 às 16:11

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quarta-feira (09), um homem embriagado que fugiu sem prestar socorro à vítima após se envolver em um acidente no Km 49 da BR 415, próximo ao município de Itabuna, no sul da bahia.

Era por volta das 14 horas quando a equipe foi informada por um popular que havia ocorrido um acidente na rodovia com uma vítima em estado grave. Os policiais se deslocaram ao local informado e, ao chegar, encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A vítima relatou que um veículo Nissan/Frontier de cor cinza havia colidido na traseira de sua motocicleta, causando-lhe lesões e danos na moto. Informou ainda que o condutor do carro parecia estar embriagado e fugiu do local do acidente sem prestar socorro. 

Os policiais começaram as buscas pelo condutor da Frontier, conseguindo localizá-lo momentos mais tarde. Questionado, o homem de 42 anos informou que havia fugido do local por medo de linchamento, já que havia muitas pessoas ao redor. Os PRFs realizaram o teste do etilômetro, sendo obtido o resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do regulamentar. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabuna para adoção das medidas cabíveis.