Após fugir do Nordeste de Amaralina, suspeito é preso em Arembepe

bahia
10.07.2018, 23:22:38
Atualizado: 10.07.2018, 23:28:04

Após fugir do Nordeste de Amaralina, suspeito é preso em Arembepe

A polícia chegou a Gleidson após uma denúncia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

 Arembepe  Respondendo por crime de roubo qualificado, Gleidson Oliveira Santos, o Guegueu, foi preso em flagrante por policiais do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), anteontem. Ele estava escondido em Arembepe, na orla de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após fugir da comunidade do Alto da Santa Cruz, na capital.

A polícia chegou a Gleidson após uma denúncia de que um homem, do Nordeste de Amaralina, estaria circulando na região com uma arma de fogo.

Durante depoimento, Gleidson alegou que estava escondido e usando a arma, por medo de ser confundido com criminosos que assassinaram o cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva, no Alto da Santa Cruz, no último dia 8 de junho. A participação do preso nesse crime não foi divulgada.

Com Guegueu, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 e 50 munições do mesmo calibre, além de dois carregadores. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições e está à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas