Após gol do triunfo, Gilberto pede 'o máximo de cuidado na volta'

e.c. bahia
24.11.2020, 21:45:00
Atualizado: 24.11.2020, 21:45:20
Gilberto em disputa de bola durante jogo do Bahia contra o Unión (Foto: Staff images/CONMEBOL)

Após gol do triunfo, Gilberto pede 'o máximo de cuidado na volta'

Atacante marcou de pênalti e Bahia venceu Unión por 1x0 na Fonte Nova pela ida das oitavas da Sul-Americana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia passou sufoco, mas conseguiu vencer o Unión por 1x0 na noite desta terça-feira (24), na Arena Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O único gol da partida foi assinalado por Gilberto, de pênalti.

Ao balançar as redes, o camisa 9 do Esquadrão passou a ser o artilheiro isolado da competição, com cinco gols marcados. Até então, estava empatado com Barcelo, do Emelec, mas o clube equatoriano já foi eliminado.

Após o apito final, Gilberto comemorou mais uma bola na rede, mas pregou cautela para a partida de volta. O segundo jogo entre Bahia e Unión será na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, às 19h15, no estádio 15 de Abril, na Argentina.

"O gol foi importante, sim. Mas vimos que o time deles é bom, difícil, duro. Time que nos trouxe muita dificuldade. Então tem que ter o máximo de atenção no jogo da volta. O time deles comemorando, perderam 1x0 e comemorando. Mostra que a gente tem que ter o máximo de cuidado na volta. Jogo difícil - e jogos difíceis a gente tem que ser cada vez mais firme e conseguir os resultados", afirmou Gilberto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas