Após gol do triunfo, Gilberto pede 'o máximo de cuidado na volta'

Atacante marcou de pênalti e Bahia venceu Unión por 1x0 na Fonte Nova pela ida das oitavas da Sul-Americana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 21:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Staff images/CONMEBOL

O Bahia passou sufoco, mas conseguiu vencer o Unión por 1x0 na noite desta terça-feira (24), na Arena Fonte Nova, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O único gol da partida foi assinalado por Gilberto, de pênalti.

Ao balançar as redes, o camisa 9 do Esquadrão passou a ser o artilheiro isolado da competição, com cinco gols marcados. Até então, estava empatado com Barcelo, do Emelec, mas o clube equatoriano já foi eliminado.

Após o apito final, Gilberto comemorou mais uma bola na rede, mas pregou cautela para a partida de volta. O segundo jogo entre Bahia e Unión será na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, às 19h15, no estádio 15 de Abril, na Argentina."O gol foi importante, sim. Mas vimos que o time deles é bom, difícil, duro. Time que nos trouxe muita dificuldade. Então tem que ter o máximo de atenção no jogo da volta. O time deles comemorando, perderam 1x0 e comemorando. Mostra que a gente tem que ter o máximo de cuidado na volta. Jogo difícil - e jogos difíceis a gente tem que ser cada vez mais firme e conseguir os resultados", afirmou Gilberto.