Após Márcio Gomes, CNN Brasil contrata a jornalista Carla Vilhena

em alta
26.10.2020, 12:11:44
Atualizado: 26.10.2020, 12:16:30

Após Márcio Gomes, CNN Brasil contrata a jornalista Carla Vilhena

É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira, 26, a contratação da jornalista Carla Vilhena, que pediu demissão da TV Globo em janeiro de 2018, após 34 anos. Nas redes sociais, a CNN lembra que já contratou mais dois reforços para a equipe em um período de sete dias: Márcio Gomes e Gloria Vanique, ambos apresentadores da Globo. "É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV", diz o comunicado.

O perfil oficial da CNN Brasil no Twitter acrescentou: "Carla fez história na Rede Globo, onde trabalhou durante 34 anos e apresentou os principais produtos jornalísticos da TV. Esteve à frente de Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, entre outros".

Márcio Gomes deixa a Globo após 21 anos e vai para CNN Brasil: 'Motivado'

Carla Vilhena era repórter especial do Fantástico e plantonista do Jornal Nacional e se desligou da empresa há dois anos para se dedicar a um projeto pessoal.

"Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito - e gostei", disse a jornalista na ocasião.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas