Após morte do filho, cantora Walkyria desabafa: 'Internet está doente'

Adolescente de 16 anos foi encontrado morto em casa

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 09:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda de forró Magníficos, desabafou sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, no Rio Grande do Norte, no fim da manhã.

Em vídeo, Walkiria lamentou o "ódio destilado na internet" e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.

"Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse, emocionada.

"Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", declarou a cantora.

A artista reforçou o pedido "para que vigiem e fiquem alerta" quanto ao uso das redes sociais.

"Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto", concluiu.

"Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente".