Após ocupação policial, ônibus voltam a circular em Nova Brasília de Valéria

salvador
24.09.2021, 21:56:33
Atualizado: 24.09.2021, 22:01:17
(Reprodução/TV Bahia)

Após ocupação policial, ônibus voltam a circular em Nova Brasília de Valéria

Serviço de transporte público estava suspenso no bairro desde a manhã desta sexta, quando houve um tiroteio entre policiais e traficantes

Os ônibus voltaram a circular em Nova Brasília de Valéria no começo da noite desta sexta-feira (24). Os rodoviários haviam deixado de entrar no bairro, após uma troca de tiros entre policiais e traficantes na manhã desta sexta, quando um PM foi baleado na mão. A PM informou que ele está bem e foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde deve passar por cirurgia.

Após o confronto, o Sindicato dos Rodoviários se reuniu com a PM e solicitou a presença de uma base móvel de segurança no local para que os ônibus voltassem ao bairro. O pedido foi atendido e a base deslocada para o final de linha do local. Além da base, outras viaturas e guarnições seguem em Nova Brasília de Valéria, onde também são realizadas operações de combate ao crime.

A polícia afirma que seguirá com as ações e com um maior efetivo no bairro por tempo indeterminado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas