Após perder pai e irmão por covid, homem mata casal que teria os infectado

brasil
18.08.2021, 10:54:18
(Foto: Reprodução)

Após perder pai e irmão por covid, homem mata casal que teria os infectado

Flanklaber e Marília foram executados no galpão onde trabalhavam

Um homem matou um casal e baleou um jovem na perna nesta terça-feira (17) na cidade de Itumbiara, em Goiás. De acordo com o Uol, a suspeita da Polícia Civil é de que crime tenha sido motivado pela suposta transmissão de covid-19 das vítimas para a família do suspeito, que acabou perdendo pai e irmão para a doença.

O delegado que investiga o caso conta que o autor dos disparos culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção e posterior morte por covid de seus familiares.

O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Filho do casal, Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, foi atingido na perna, sofreu uma fratura e foi levado ao hospital com vida. O suspeito fugiu após os disparos.

Segundo a Polícia Civil, as equipes estão nas ruas para prender o suspeito, que não foi localizado até o início da noite dessa terça-feira (17).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas